Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

29 de junho de 2009

Sonhar não é loucura ou Quando o amor atormenta

"Estar apaixonado é olhar através da pessoa e com isso perdê-la, somente a lâmpada que ilumina o amor traz a realidade de volta. Quantos dias perdi você, olhando para mim, dentro do seu corpo. Enfiando-me em ti, e tu em mim, para revogar a dor de sermos Dois- e Dois sempre tão longe...Quanto de toda essa soma delirante tornou a perda inexorável? Quero pedir desculpas por ser trovadora. Quero apagar os versos que aludiam a um Deus como meu desejo projetivo. Quero ser mulher, não uma sublime ilusão que dura um encontro espumante. E não quero mais o que não posso ter, assim estamos livres para sermos Um. Só isso, e isso é tão grande quanto a Irlanda, e a Irlanda pode ser nosso reino interior, pois sonhar não é loucura, é viver ainda
Um pouco mais...Dia após dia".

(Fernanda Young - Dores do Amor Rômantico)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernanda_Young

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !