Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

20 de setembro de 2009

Começando a me despedir de Jacqueline...



ANTES TARDE...

Antes tarde
bem tarde,
ou mesmo
nunca,
por favor...
Porque hoje
estou ocupada
em refazer
tudo o que em
em mim se desfez
tentando ser
o que jamais
seria...
Se não tivesse
perdido tanto tempo
tanto sangue e água,
sentada numa estrada
que não tem retorno.

Jacqueline Bulos Aisenman (Ouvindo Herb Alpert, Rise)

Um comentário:

Pia Fraus disse...

sinto o término dessa fase... mas, Jaq continua em seus blogs!!!

bjos

Susana

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !