Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

20 de novembro de 2009

Como foi o lançamento do livro...COM CERTEZA !




Por Poliana Costa


A jornalista Leda Nagle lançou nessa quarta-feira (17/6/2009) o livro Com Certeza: Leda Nagle, Melhores Momentos, no Hotel Sofitel, em Copacabana. Flamenguista assumida, Leda ganhou da assessora do time uma camisa personalizada com o seu nome e o número 30 - referência aos anos de carreira. ''Foi difícil escolher trinta entrevistas. O critério foi optar pelas pessoas que renderam boas entrevistas e as especiais, que fizeram parte da minha vida. Alcione, que é uma grande amiga, inicia o livro. Também tem o Carlos Drummond, que não gostava de falar com ninguém.''

O filho de Leda, Duda Nagle, permaneceu ao lado da mãe durante toda a noite de autógrafos. ''Estava supernervosa, achando que não vinha ninguém. Ontem falei para o Duda: 'Vai lá, pelo menos você, para eu não ficar sozinha'.'' No ar em Caminho das Índias, o ator disse que seu personagem na novela já está repercutindo nas ruas.

Glória Perez passou rapidamente pelo evento, já Miguel Falabella chegou ao hotel, pediu autógrafo em seu exemplar e até ganhou selinho da jornalista. Paulo Betti também apareceu por lá: ''Perdi a conta de quantas entrevistas dei para a Leda.''

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !