Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

12 de dezembro de 2009

Contatos....Sociedade dos Poetas Cariocas,...

SOCIEDADE DOS POETAS CARIOCAS

Endereço
PR DE BOTAFOGO, 360 - 621
Bairro: BOTAFOGO
Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ
CEP: 22250-040

Poetas Cariocas Em Quatrocentos Anos
Frederico Trotta

editora: Vecchi
ano: 1966
estante: Crítica Literária
meta-estante: Crítica Literária
peso: 460g
cadastrado em: quinta-feira, 24/4/2008. 11:30:25

POETAS 3x4

http://www.almadepoeta.com/poetas3x4.htm

¨Esta página é dedicada aos poetas cariocas que brilham
nos eventos do Rio e deixam nossa cidade ainda mais maravilhosa.
Mesmo que alguns não sejam nativos, vestem a alma e o espírito
da capital da poesia e cariocas são. É só clicar na foto e deixar a poesia rolar.¨

Um comentário:

Renan Wangler disse...

olá boa tarde!! eu me chamo Renan wangler e gostaria de conhecer mais a SPOC pois eu sou um novo autor (poeta) e estou prestes a lançar meu primeiro livro de poesias pela editora mulifoco e gostaria de conhecer a Sociedade dos poetas cariocas, deixo meu e-mail e o lçnk do meu blog onde publico meus mais recentes trabalhos. e-mail: rwangler2@yahoo.com.br blog: http://videbula.rw.zip.net obrigado pela atenção.

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !