Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

25 de dezembro de 2009

da série dicas de filmes: SOBREVIVENDO AO NATAL


Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos numa inacreditável aventura natalina.
Detalhes
Duração do Filme: 90 minutos
Recomendado para maiores de 10 anos
Alertas: Situações adultas , Linguagem adulta , Humor adulto , Violência banalizada

Detalhes Artísticos
Gêneros: Comédia
Temas: Nada Vai Direito , Disfunção Suburbana , Encontros De Família
Palavras-chave: Natal , lidar [acordo] , família , tradição , dinâmica familiar,

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !