Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

16 de janeiro de 2010

alguns livros de Nicolas Behr

1993

Porque Construí Braxília

eu engoli Brasília.

em paz
com a cidade
meu Fusca vai
por esses eixos,
balões e quadras,
burocraticamente,
carimbando
o asfalto

e enviando ofícios
de estima
e consideração
ao Sr. Diretor.


Beijo de Hiena

nem tudo que é torto
é errado

veja as pernas do garrincha
e as árvores do cerrado

1994

Pelas Lanchonetes
dos Casais Felizes


AMORZINHO

amorzinho
me deixou

amorzinho
tem um defeito

não pode ver homem

1996

Segredo Secreto

FADIGA NEURÓTICA

minha memória futura
tem vagas lembranças
da tua peste emocional

- jamais te tocarei

jesus te ama
eu não

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !