Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

16 de fevereiro de 2010

Chica Chica Boom Chic / Harry Warren E Mack Gordon






O meu ganzá faz chica chica boom chic

p'rá eu cantar o "Chica Chica Boom Chic"

Com a canção do "Chica Chica Boom Chic"

meu coração faz chica chica boom chic



E vem a saudade da Bahia

onde o samba tem, canjerê também

numa batucada

Boom chic boom boom boom boom



É brasileiro o chica chica boom chic

com um pandeiro fazendo o chica boom chic

E para terminar chica chica boom chic

vocês devem cantar o "Chica Chica Boom Chic"

Boom chic boom boom boom boom

You don't make sense the "Chica Chica Boom Chic"

But it's meant to chica chica boom chic

That's all you've got to say

Chica chica boom chica chica boom chica chica boom

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !