Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

19 de março de 2010

PERSONAGENS DE GLAUCO - Dona Marta

Histórico



Ela foi educada à maneira antiga e, tanto esperou seu homem, que acabou ficando para titia. Quando viu que não arrumaria namorado, passou para o ataque. Aliás, Dona Marta canta qualquer um. Pode ser o chefe, o boy do escritório, o entregador de pizza ou o salva-vidas. Mesmo não tendo o corpo em forma, ela se acha a mais gostosa do planeta. Dona Marta foi criada em 1981 junto com o Geraldão para o livro independente "Minorias do Glauco". A personagem é baseada em uma amiga do Glauco que, até hoje, não sabe que virou desenho

Coadjuvantes :

O chefe

Ele não consegue se impor, mesmo sendo seu superior na firma. Dona Marta deixa sempre o chefe em situações delicadas, com suas investidas sexuais

O sub-gerente

Ele é a vítima preferida da Dona Marta. Nenhum sub-gerente passou despercebido dela. Para agarrá-los, ela construiu até uma engenhoca: o pega sub-gerente

Os boys

Eles são a alegria da Dona Marta. A Dona Marta é a alegria dos boys. Todos já passaram pelas mãos dela. Quase todos. Existe o "The Flash", o boy mais rápido do escritório

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !