Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

22 de abril de 2010

ESCÂNDALO !



Terceiro álbum da cantora e compositora carioca Angela Ro Ro.
Escândalo! (Polydor, 1981) é uma alusão à exposição da cantora na mídia pela acusação de agressão a então sua namorada, a cantora Zizi Possi. Neste trabalho Angela Ro Ro, no auge, interpreta músicas como "Perdoai-Os Pai", "Came e Case", "Escândalo" - composição de Caetano Veloso, a excelente "Tão Besta Tão À Toa", o blues "Na Cama" e se dá ao luxo e quebra tudo no samba "Fraca e Abusada". Com a participação de ótimos músicos como Antonio Adolfo, Oberdan Magalhães, Dino 7 Cordas e Rick Ferreira, vale a audição deste disco de um grande talento, que ficou muito tempo perdido pelo abuso do álcool, prejudicando sua carreira, mas que foi retomada há alguns anos



Escândalo
Angela Rô Rô
Composição: Caetano Veloso


Mas, doce irmã, o que você quer mais
Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz
Agora nada de machado e sândalo
Eu já estou sã da loucura que havia em sermos nós
Também sou fã da lua sobre o mar
Todas as coisas lindas dessa vida eu sempre soube amar
Não quero quebrar os bares como um vândalo
Você que traz o escândalo irmã luz
Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só
Mamãe, eu já marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu
Aqui só

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !