Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

15 de abril de 2010

PARADO



Significado de Parado:
adj. Quieto, sem movimento.
Fito, fixo.
Desocupado, sem trabalho.
Suspenso, interrompido.
Inexpressivo, desanimado.
Abobalhado, apático.

Sinônimos de Parado
Parado: imoto, imóvel, quedo e quieto

Definição de Parado
Classe gramatical de parado: Adjetivo
Separação das sílabas de parado: pa-ra-do
Possui 6 letras
Possui as vogais: a o
Possui as consoantes: d p r
Parado escrita ao contrário: odarap

Citação com parado
Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
-- Paulo Coelho

Rimas com parado
amuado
enfado
andado
aguado
agrado
eirado
oleado
tocado
puxado
recado
afiado
nevado
tapado
armado
achado
rosado
vagado
notado


Anagramas de parado
padrão
rapado
apodar
arpado
pardão
proada

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !