Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

23 de abril de 2010

SIMPLES CARINHO... amor sem espinhos...



Simples Carinho
Angela Rô Rô
Composição: João Donato / Abel Silva

Amar e sofrer, eu vou te dizer
Mas vou duvidar
Querendo ou não
O meu coração já quer se entregar
Não falta lembrança, aviso, cobrança
Você vai por mim
Mas feito criança
Lá vou na esperança
Eu sou mesmo assim
Quem sabe até meu destino
Amor sem espinhos
Sou mel da sua boca, calor dos abraços
E tantos beijinhos
Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você
Às vezes até na vida é melhor
Ficar bem sozinho
Pra gente sentir qual é o valor
De um simples carinho
Te sinto no ar, na brisa do mar
Eu quero te ver
Pois ontem à noite
Sonhando acordada
Dormi com você




SIMPLES CARINHO
Ângela Rô Rô (1983)
1983
Polydor
2451 196

Faixas

1 Simples carinho
(Abel Silva, João Donato)
2 Quem me quiser
(Jésus Rocha, Antônio Adolfo)
3 Demais
(Tom Jobim, Aloysio de Oliveira)
4 Pecado nada original
(Naila Skorpio, Ezequiel Neves, Guto Graça Mello)
5 Bandeyra
(Ângela RoRo)
6 Querem nos matar
(Sergio Bandeira, Ângela RoRo)
7 Se você voltar
(Ângela RoRo, Antônio Adolfo)
8 Cambalache
(E. S. Discepolo)
9 Camisa de força
(Ângela RoRo)
10 Mestre Luz
(Ângela RoRo)
11 Sistema
(Ângela RoRo, Mário de Oliveira)

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !