Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

18 de maio de 2010

VIDA DURA e VIDA DE ARTISTA


VIDA DURA
Composição: Arnaldo Antunes / Taciana Barros

Se você se mata ou morre
Dá na mesma se você
Sara mas não crê
Em cura
Ou se você não sara mas segura
Dá na mesma se você
Dá na mesma se você
Dura
Dura
Dura

Se você é morto ou se te matam
Com um tiro ou uma bala
Da na mesma se você
Se cala
Ou não fala
Nada numa sala
Nada numa sala escura
Se você dura
Dura
Dura



VIDA DE ARTISTA

Oswaldo Montenegro


Lobisomen de cor, deusa da coragem
Iansã da loucura manda a tempestade pra beira do mar
Zé Limeira falou pra seguir viagem
Essa vida de artista, essa vida de artista, essa vida
Feiticeira do amor, preta da estalagem
Perguntava pra ver se o saci tem metade das pernas pro ar
Clementina falou que era sacanagem
Essa vida de artista, essa vida de artista, essa vida
Govinda, Govinda, Iansã
Govinda, Govinda, Iansã
Govinda, Govinda, Iansã
Govinda, Govinda, Iansã


Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !