Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

23 de maio de 2010

VIDINHA MAIS OU MENOS ... Jaqueline Campos


Aquela vida que não vai nem vem, e que se por acaso for,
dá uma volta tão grande que se perde no caminho.É uma coisa morna,
que se esquentar muito queima , e quando esfria congela e paralisa tudo.
É um bolo de fubá quando desanda a massa, aqueles ovos nevados que não nevaram.


É quando tem nuvem, mas tem sol e chove, tudo junto.
Você não está feliz, mas também não está triste,
porque a felicidade corre atras da tristeza, e vice-versa,
e quando uma alcança a outra, vira o jogo,
e a tristeza vem doida pegar a felicidade ,
um jogo de pique-pega sem fim...
Elas fizeram um pacto de sangue, sem sangue.


É quando nada se cria e muito menos se transforma.
Não tem pilha nem bateria nem para uma coisa e muito menos para outra.


Eita vidinha mais ou menos...


Um comentário:

Fernanda disse...

ehhh... trem bão!!!
a próxima lua cheia promete...
deixa a vida te levar!!!

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !