Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

14 de janeiro de 2011

i like my body when it is with your by E. E. Cummings


i like my body when it is with your
body. It is so quite a new thing.
Muscles better and nerves more.
i like your body. i like what it does,
i like its hows. i like to feel the spine
of your body and its bones, and the trembling
-firm-smooth ness and which i will
again and again and again
kiss, i like kissing this and that of you,
i like, slowly stroking the, shocking fuzz
of your electric fur, and what-is-it comes
over parting flesh . . . . And eyes big love-crumbs,

and possibly i like the thrill

of under me you quite so new




Eu gosto do meu corpo quando ele está com o seu

Eu gosto do meu corpo quando está com o seu/ corpo. É algo completamente novo./ Músculos melhores e mais vigor./ Eu gosto do seu corpo. Eu gosto do que faz,/ gosto dos seus modos. Eu gosto de sentir a espinha dorsal/ de seu corpo e seus ossos, e o tremer/ nesse firme e suave que eu vou/ de novo e de novo e de novo/ beijar, eu gosto de beijar-te aqui e ali,/ Eu gosto, de lentamente ir acariciando a indecorosa penugem/ da tua pele elétrica, e isso que vem/ sobre a carne despida .... E os olhos grandes migalhas de amor,/ e, possivelmente, eu gosto da emoção/ tão completamente nova de debaixo de mim você estar.

Um comentário:

Imaginauta disse...

Parabéns pelo blog!
Conhecia Cummings apenas de nome.
Fantástico!
Até mais.

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !