Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

5 de janeiro de 2011

O COELHO/GATO e SEUS ASCENDENTES


Nascido durante as horas do Rato - entre as 11 p.m. e 1 a.m.


Astuto, afectivo e bem informado. A forma de vida do rato altera as maneiras reservadas do coelho e torna-o menos indiferente.

Nascido durante as horas do Boi - entre a 1 a.m. e 3 a.m.


A influência do boi faz este coelho agir com mais autoridade do que o normal. Podia ser muito bem sucedido com a força e auto-controlo do boi.

Nascido durante as horas do Tigre - entre as 3 a.m. e 5 a.m.


Rápido a falar e a pensar. O tigre existente nele forçam-no a ser mais agressivo enquanto o lado do coelho mantém o controlo.

Nascido durante as horas do Coelho - entre as 5 a.m. e 7 a.m.


Filósofo extraordinário! Sábio maravilhoso que nunca toma atitudes sobre os assuntos alheios porque não gosta de tomar partido seja por quem for. Somente uma coisa é certa - sabe como tomar conta se si.

Nascido durante as horas do Dragão - entre as 7 a.m. e 9 a.m.


Coelho ambicioso e resistente. Não gostará de sujar as suas mãos e provavelmente não terá de o fazer. Pode comandar os outros para seguirem a sua vontade ou planos.

Nascido durante as horas da Serpente - entre as 9 a.m. e 11 a.m.


Instável e reflexivo, mas auto-suficiente é pouco provável que alguma vez solicite conselhos. Extremamente sensível ao que se passa à sua volta e guiado estritamente pelas suas intuições.

Nascido durante as horas do Cavalo - entre as 11 a.m. e 1 p.m.


Um coelho sortudo com a auto-confiança do cavalo. Pode ser uma combinação excelente porque ambos os signos têm instintos vencedores.

Nascido durante as horas da Cabra - entre as 1 p.m. e 3 p.m.


A cabra torna o coelho mais simpático e generoso. O resultado é uma personalidade mais tolerante e mais amorosa, mas pode também ser tentado a gastar mais do que pode.

Nascido durante as horas do Macaco - entre as 3 p.m. e 5 p.m.


Coelho risonho e bem disposto. Aqui a intuição diplomática do coelho e frente fria farão uma cobertura perfeita para os disparates do macaco. Fique pronto para romper com a rotina!

Nascido durante as horas do Galo - entre as 5 p.m. e 7 p.m.


O coelho aprende a dar voz à sua mente através do galo. Com a sua sensibilidade básica e o seu julgamento estridente, valerá a pena ouvir-se.

Nascido durante as horas do Cão - entre as 7 p.m. e 9 p.m.


O coelho torna-se mais amigável e extrovertido através do cão. Pode realmente preocupar-se com o bem estar dos outros e tornar-se menos letárgico quando tiver que assumir compromissos.

Nascido durante as horas do Porco - entre as 9 p.m. e 11 p.m.


O Porco pode dar textura ao sabor refinado do coelho. A influência do porco pode diminuir o seu altruísmo e torná-lo disposto a oferecer ajuda.

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !