Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

15 de maio de 2011

Precoce

Ele desenvolveu um amor pelo desenho em uma idade muito precoce, aprendendo habilidades básicas de desenhos animados do pai e da cultura popular em torno dele, como o Dr. Seuss e Walt Disney.









Título: Sem título
Date: 1978 Data: 1978
Medium: Black ink on paper Medium: A tinta preta sobre papel
Size: 114 x 106 inches Tamanho: 114 x 106 cm





Linhas arrojadas e figuras ativas carregam mensagens comoventes de vitalidade e de unidade. His legacy made an impact on late 20th century art and grants us all a vision for the future. Seu legado teve um impacto sobre a arte do final do século 20 e nos concede tudo, uma visão para o futuro.










Título: Sem título
Date: 1979 Data: 1979
Medium: Chalk on paper Medium: Giz sobre papel
Size: 53 1/2 x 73 inches Tamanho: 53 1 / 2 x 73 polegadas

Um comentário:

mfc disse...

Não conhecia e fiquei interessadíssimo.

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !