Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

16 de fevereiro de 2012

Curiosidade:


Bin Laden era um dos maiores fãs de Whitney Houston

15 de Fevereiro, 2012

O líder da Al-Qaeda que preparou o 11 de Setembro era um dos maiores fãs de Whitney Houston, encontrada morta no passado sábado.Foi um artigo publicado na revista americana Harper’s Bazaar em 2006 que revelou a grande admiração que o terrorista tinha pela diva norte-americana. Uma ex-amante de Bin Laden revela mesmo nesse artigo que o líder da Al-Qaeda era «obcecado» pela artista.Esta mulher contou á revista que Bin Laden «sentia um desejo enorme por Whitney Houston» e que «pensava gastar muito dinheiro para ir aos Estados Unidos tentar conhecê-la».
SOL

http://sol.sapo.pt/

Nenhum comentário:

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !