Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

22 de janeiro de 2012

I´d Rather Go Blind - ETTA JAMES

20/01/2012 22:44 - Etta James,ícone do blues,morre / Diário de São Paulo



Cantora estava internada desde e não resistiu às complicações da leucemia,
diagnosticada há 2 anos

Redação

A cantora três vezes ganhadora do Grammy. Etta James, pioneira do rhythm and blues nos anos 50 e conhecida por seu hit “At Last”, morreu aos 73 anos, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, informou seu agente.Etta estava em um hospital de Riverside, na Califórnia, e não resistiu às complicações da leucemia, afirmou Lupe De Leon.

Ela faria 74 anos na próxima quarta-feira.“Ela morreu nesta manhã. Estava com o seu marido e seus filhos”, disse De Leon, amigo e agente de longa data da cantora. Etta foi diagnosticada com leucemia dois anos atrás, mas, antes disso, já estava com a saúde bastante debilitada. Em dezembro, Etta precisou ser internada às pressas, com problemas respiratórios, e seu médico disse que o estágio da leucemia era terminal. A cantora também sofria de diabetes, problemas renais e demência.

Etta James foi uma artista de destaque do R&B com canções como “The Wallflower” e “Good Rockin’ Daddy”. Mas foi a sua gravação de “At Last”, em 1961, que a colocou no mapa da música mundial.

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !