Filha de Persephone

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!" (Florbela Espanca, Carta no. 147)

Sobre ALICE RUIZ

"Que importa o sentido se tudo vibra"

ALICE RUIZ

tradutor

29 de janeiro de 2012

Filho de Etta James conta como foram os últimos momentos ao lado da mãe à revista


Do UOL, em São Paulo / 21/01/2012 - 17h21

Filho de Etta James, Donto James contou em entrevista à revista "People" como foram os últimos momentos ao lado da mãe, que morreu vítima de complicações de uma leucemia nesta sexta-feira (20). "Foi um dia quieto. Mas sou muito grato por ter passado esses últimos momentos ao seu lado", disse. "Ela praticamente se foi em meus braços e estava disposto a dividir tudo o que eu precisava com ela. De rezar a listar todas as suas realizações como mãe", contou Donto, que explicou que apesar de bem debilitada, Etta olhou para ele antes de partir. "Disse que a amava e que ela era uma mãe maravilhosa, que tinha feito um trabalho maravilhoso e que seus sete netos também a amavam e todos iriam ficar bem". "Com certeza, o mundo perdeu uma lenda hoje. E eu estou muito orgulhoso dela e muito grato", finaliza. "Essa é uma tremenda perda para sua família, amigos e fãs ao redor do mundo", disse sua empresária e melhor amiga Lupe de Leon na sexta. "Ela era uma cantora verdadeira e original. Trabalhei com ela por 30 anos, ela era minha amiga e sentirei sua falta sempre", falou sobre a cantora, considerada ícone do soul, do blues, do rock e do R&B".

Christina Aguilera e Stevie Wonder cantam em funeral de Etta James

29/01/2012 - 09h10 / agencia efe


Centenas de fãs foram ao funeral da estrela do soul e do jazz Etta James, realizado neste sábado na Califórnia, do qual participaram a cantora Christina Aguilera e o músico Stevie Wonder. Etta, que morreu no dia 20 de janeiro aos 73 anos de idade por causa de uma leucemia, era conhecida por sucessos como "At Last" e "Something's Got a Hold on Me".

Durante a cerimônia, realizada na localidade de Gardena, no sul da Califórnia, o reverendo Al Sharpton leu uma breve nota de pêsames enviada pelo presidente americano, Barack Obama. "Sei que todos aqueles que a conheciam e a amavam sentirão profundamente saudades. Será lembrada por sua voz lendária e suas contribuições a nosso patrimônio musical", leu Sharpton da mensagem de Obama em um ato que foi parcialmente televisado.

A cantora, ganhadora de vários prêmios Grammy, nasceu no dia 25 de janeiro de 1938 em Los Angeles, de mãe adolescente e pai desconhecido. "Etta James era de verdade, era autêntica. Era essa autenticidade que era parte de seu carisma que atraía o povo", ressaltou Sharpton. Sharpton exibiu a capa do "New York Times" no dia da morte de James como símbolo do triunfo de uma cantora que começou em um pequeno coro gospel de uma igreja californiana. Pouco antes de interpretar uma versão de "At Last", Aguilera assegurou: "de todas as cantoras que escutei, ela era a que chegou a minha alma diretamente e me falou".

quem visita Persephone

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________

Link-me !

Link- Me

Link- Me

Persephone faz TRADUÇÕES !

Persephone faz TRADUÇÕES !
camposdejaque@gmail.com

Siga PERSEPHONE ! Follow ME !